segunda-feira, 24 de maio de 1993

Posted by Ana Ingrid on 12:17 No comments




Nascida em 24 de maio de 1993, filha do casal abençoado Roberto Morais e Rosélia Morais, tem um irmão chamado Lucas André, formando, assim, a família Morais.


Desde pequena ama louvar ao Senhor, Mezzo, possui uma voz forte e meiga. 
Aceitou a Jesus com apenas 6 anos através de seu pai na Igreja Amisadai, hoje Igreja El Shadday. Gostava muito dos cultos de criança onde sua mãe era líder.

Ao mudar-se de bairro começou uma nova etapa na Igreja Assembléia de Deus Templo Central Parque Olivândia, onde fazia parte do conjunto de crianças. 
Sempre quis passar para o grupo de adolescentes ou para os jovens, por ser muito madura. Mas sua idade não permitia.

Foi membro da Igreja Renovação do Brasil, onde se batizou com o Pr. Lúcio.

"Perguntava para meu pai quando poderia me batizar e ele me respondia quando eu tivesse consciência do ato. E isso vinha adiando meu batismo; Era estranho, mais fui me acostumando. O interessante, o que sempre acontece quando uma pessoa está preste a se batizar; fiquei doente logo na manhã do evento... pensando até em desistir. Mas não dei esse gosto para o inimigo... Fui, mesmo doente! E vinha fatos dizendo que não iria dar certo, e todo mundo nervoso e eu tranqüila, só esperando. Enfim, me batizei! Ao descer as águas foi como se eu tivesse deixado naquela piscina muitas coisas ruins. E  na verdade foi o que eu deixei lá... sepultei o velho homem. Ao levantar era como se minha vida nascesse... sensação que jamais quero esquecer!"  

Aos 15 anos, finalmente, entrou no conjunto de jovens da sua igreja atual.
Aceita por muitos membros foi aclamada membro da Igreja Batista Salém. Participa do Ministério de Coreografia e Ministério de Louvor. Tendo o desejo no coração de trabalhar com eventos. 

"Hoje sou feliz, trabalho na igreja realizando e ajudando em eventos com a Pra Regina. Sempre gostei de trabalhar com eventos e a Salém, hoje, me proporciona esta oportunidade, a quem sou muito grata... 
O Adorai me proporcionou uma ligação direta com o Pai, pois a dança, como todo mundo sabe, é a adoração mais completa."

0 comentários:

Postar um comentário